domingo, 15 de maio de 2011

As vezes se mudo do nada e fico quieta ja acham que eu estou me excluindo, que não sou mais a mesma e ficam me perguntando o que é que me aconteceu, só por que quero ficar na minha. Se falo o que quero, se exponho minha opinião e falo o que penso ja dizem que eu sou ignorante. Me acham estranha só por que sou realista, falo a verdade sem medo das consequências, só por que eu não dou risada de piadas sem graças acham que ja estou sendo estraga prazeres.. se sou imatura reclamam, se me torno madura me recriminam… Pode não parecer mas ja passei por muitas coisas, e se mudei é por que precisei, ou por que aprendi a mudar. O que me importava antes ja não é tão importante hoje, me sinto mais pé no chão, continuo impulsiva e impaciente mas estou tentando mudar isso também. Um dia você também passará por isso e vai perceber que muitas verdades estavam bem em baixo do seu nariz e só você não percebia…. Mude também, mas mude pra melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário